sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Riki-Oh: The Story Of Riki (Lik Wong - 1991)


Senhoras e senhores, eis aqui um dos filmes mais gore da história do cinema mal cheiroso! Um Clássico absoluto! Um festival de nojeira e momentos hilariantes de mijar, cagar e vomitar a rir! Uma grosseria que faz qualquer emo cortar os pulsos de vez!
Só podia ter vindo de onde... ham? Japão, é claro!

Trailer:


Mais informações:
http://www.imdb.com/title/tt0102293/

Download:
http://thepiratebay.org/details.php?id=3433615

4 comentários:

josé machado disse...

Bem meu caro, este foi sacado nos confins do mundo e claro produzido com exclusividade, uma verdadeira obra de arte.
Os orientais tem de facto vocação para este tipo de produção, do tipo a procura de vencer o prémio do pior filme do ano, ou até quem sabe de todo o sempre.

mais uma vez, os meus parabéns pela excelente pesquisa e escolha desta arte tão incompreendida...lol.

Abraço.

Ranhoca Muttante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé machado disse...

Sim usei-me da eronia, embora estas produções se revelem obras de arte, se tivermos em conta o desenvolvimento consciencioso das técnicas em questão e o desenvolvimento do mercado restrito deste género com um enorme grau de exigência da parte dos espéctadores. Bom é dó tipo: - "É tão bom de tão estúpido ser".

No meu Blog tentei apagar uma resposta que estava a desenvolver e não sei porquê devo ter apagado também o teu comentário e por isso peço desculpa.

Abraço.

Anônimo disse...

Meu filho, esse filme é chines...baseado num manga japones!! E sim, tem coisa mais bizarra que isso, tente o Tokyo Gore Police (esse sim é japones)...