sábado, 17 de janeiro de 2009

Zombie Lake



O filme em questão é o ultra trash Zombie Lake. Realizado Pelo Jean Rollin, Essa bagaceira é vista por muitos como um dos piores filmes do gênero jamais feitos! E têm as suas razões, pois esse filme é podre até dizer chega!
Ora bem, estamos na segunda guerra mundial, certo? Um grupo de soldados nazis são mortos por resistentes franceses que atiram os seus corpos para um lago. Mas antes de serem mortos, um deles se enrrosca lá com uma loira local e faz-lhe uma filha, o maroto! Depois morre com os camaradas e a mulher, tempos depois - e isso não entendi - também morre.
Vários anos depois, os mortos resolvem, por algum motivo, atacar todos aqueles que se atrevem a mergulhar no lago (atenção para as cenas em baixo d'água) e todos os vivos que encontram quando vão a aldeia passear. O tal nazi malandro aproveita para ir visitar a filhinha! Espectacular!
A historia tem partes interessantes, mas têm também coisas incrivelmente estúpidas e sem sentido, como é o caso dessa relação entre o pai zombie e a filha, que se desenvolve até o seu "majestoso fim".
De qualquer maneira, o filme tem uma atmosfera muito estranha, digna de um sonho. A banda sonora arrepiante e os ruídos sempre presentes, aliados a uma imagem suja contribuíram de forma positiva. Sem deixar de lado as várias cenas de nudez, é claro!

Recomendo essa desgraça a todos os aficionados do cinema trash! Se não o levares a sério até que pode cair bem... ou não!
Como eu sou um desses aficionados... dou ao filme um 5!
Tenha medo, tenha muito medo! AH AH AH

Trailer:



Download:
http://thepiratebay.org/torrent/3806068/Zombie_Lake_(1981)...........FFF

Nenhum comentário: